08/04/2013 Futebol

Ferroviário mostra sua força

“Não me surpreendo uma vez que o Ferroviário manteve a base do ano passado e os atletas que chegaram estão se destacando”, frisou Eder.

A equipe do Ferroviário começou a 14ª Copa Libertadores do Nordeste com duas goleadas em dois jogos. Jogando na cidade de Caxias do Sul, o Ferroviário goleou a equipe Az de Ouro pelo placar de 4 x 0. 
 
Depois da cobrança de falta de Banana, o goleiro falhou e a bola sobrou para Diego que só teve o trabalho de empurrar para as redes e abril o placar. Ainda no primeiro tempo, o Ferroviário ampliou o placar com Alemão. Banana tocou para Giovane que obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa. O atacante Alemão aproveitou o rebote e fez 2 x 0.
 
No segundo tempo, a equipe do Travessão Curuzu continuou pressionando. Sem muita dificuldade a equipe paduense marcou o 3º com Joceir. Danilo arrancou no contra ataque e tocou para Joceir que bateu de fora da área sem chances para o goleiro. O goleador do Ferroviário na competição, Joceir fechou o placar em 4 x 0 depois de receber lançamento de Banana ganhar do zagueiro e tocar na saída do goleiro. 
 
O técnico Éder Vanzin não se surpreende com o bom início da equipe na competição. “Não me surpreendo uma vez que o Ferroviário manteve a base do ano passado e os atletas que chegaram estão se destacando”, frisou o comandante. 
 
A equipe do Ferroviário iniciou a partida com: Márcio, Elieser, Tilão, Diego e Marquinhos (Josuel), Pataço, Lauro (Marcos Gireli), Banana, Giovane (Danilo), Alemão (Matheus) e Joceir. Técnico: Éder Vanzin 
 
Por: Maicon Pan