06/05/2013 Futebol

Ferroviário pode ser líder geral

A equipe do Independente de Flores da Cunha perdeu para o Az de Ouro pelo placar de 2 x 0 e não tem mais chances de classificação.

Mesmo de folga, o Ferroviário foi beneficiado com os resultados da 6ª rodada da 14ª Copa Libertadores. Com a classificação e o 1º lugar da chave garantidos, a equipe do Ferroviário foi beneficiado com o empate entre Rosário/Panizzi e Progresso que ficaram no 1 x 1. 
 
Com o resultado, a equipe de Bento Gonçalves terminou a fase de classificação com 16 pontos ganhos. Com o empate do Rosário/Panizzi, o Ferroviário precisa de uma vitória simples contra a equipe do Nova Roma na última rodada para terminar a 1ª fase como melhor colocado na geral. 
 
Na chave A os quatro classificados já estão definidos, faltando apenas definir a ordem de classificação. Na Chave B, Progresso, Linha Brasil e Leão F. C. brigam por duas vagas. 
 
A equipe do Independente de Flores da Cunha perdeu para o Az de Ouro pelo placar de 2 x 0 e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da competição regional. 
 
Resultados 6ª Rodada 
Chave A 
Morro 1 x 1 Pradense /Ipê 
Az de Ouro 2 x 0 Independente 
Cavaleiros 2 x 3 Nova Roma 
 
Chave B 
Linha Brasil 0 x 2 Malharia Universal 
Rosário/ Panizzi 1 x 1 Progresso 
Vacaria 2 x 3 Leão 
 
Por: Maicon Pan