17/10/2013 Futebol

E.C Ferroviário será homenageado pela Câmara de Vereadores de Nova Pádua

De autoria da vereadora Mônica Corso Pan/PMDB e apresentado pelos vereadores da PMDB e PSDB, o projeto foi aprovado por unanimidade

Na sessão plenária de segunda-feira, dia 14 de outubro, a Câmara Municipal de Nova Pádua aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 02/2013 que “Dispõe sobre a homenagem ao Esporte Clube Ferroviário pela conquista dos títulos da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho de 2012 e 2013". 
 
De autoria da vereadora Mônica Corso Pan/PMDB e apresentado pelos vereadores da bancada do PMDB e PSDB, o projeto foi aprovado por unanimidade. A solenidade será realizada no dia 25 de outubro, na comunidade do Travessão Curuzu a partir das 20:00 horas. 

Na conquista dos títulos da Copa Libertadores do Nordeste, a equipe do Travessão Curuzu divulgou o nome de Nova Pádua em vários municípios da região nordeste do Estado. 
 
De acordo com a justificativa do projeto, os vereadores destacam o trabalho e a dedicação da comunidade, direção, comissão técnica, atletas e torcida nas conquistas da principal competição do futebol amador do Estado. 
 
Por: Maicon Pan