15/04/2013 Futebol

Ferroviário tem início promissor

Com a vitória, o Ferroviário encaminha a classificação para a próxima fase. A ideia é terminar a 1ª fase em primeiro lugar geral, frisou Éder.

Na tarde deste domingo, dia 14 de abril, a torcida do Ferroviário acompanhou a 3ª vitória seguida do Ferroviário na Copa Libertadores do Nordeste. 
 
São nove pontos em três jogos e a liderança da chave A. De acordo com o depoimento do técnico Eder Vanzin a equipe sofreu com a retranca do Independente que jogou fechado e buscou os contra ataques. 
 
Mesmo sem fazer um grande jogo, a equipe do Ferroviário desperdiçou três chances claras de gol só no primeiro tempo. Sem aproveitar as oportunidades a primeira etapa terminou com placar em branco.
 
O Ferroviário voltou para o 2º tempo com Lauro no lugar de Sena. O volante ex-Juventude foi preservado com dores no joelho. Com maior qualidade no meio de campo o Ferroviário abriu o placar com Joceir. Banana cobrou falta e o artilheiro da Libertadores bateu de primeira para fazer 1 x 0. 
 
O gol da tranquilidade foi marcado por Alemão. Numa jogada dos ex-Paranaguá, Giovane tocou na medida para Alemão que driblou o goleiro e fechou o placar em 2 x 0. Além do gol, o Ferroviário ainda teve quatro chances de gol.
 
Com mais uma vitória, o Ferroviário encaminha a classificação para a próxima fase. A ideia é terminar a 1ª fase em primeiro lugar geral, frisou Éder. 
 
A equipe do Ferroviário iniciou a partida com: Márcio, Elieser (Índio), Tilão, Diego e Marquinhos (Gú), Pataço, Sena (Lauro), Banana (Giba), Giovane, Alemão (Marcelo Muller) e Joceir. Técnico: Éder Vanzin 
 
Por: Maicon Pan