Depois da derrota na estreia o Ferroviário construiu uma campanha irreparável. Foram seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota.
Na noite desta sexta-feira, o Ferroviário venceu o Independente pelo placar de 4 x 1. Em termos de tabela, a vitória não significou muita coisa, uma vez que o tetracampeão já havia assegurado o 1º lugar na geral.
Jogando no Estádio Homero Soldatelli, a equipe do Ferroviário foi superior e construiu a 5ª vitória consecutiva com naturalidade. Na primeira etapa, o artilheiro Joceir marcou duas vezes e chegou ao 10º na competição.
No segundo tempo, o Ferroviário administrou a partida e ampliou o marcador com o atacante Gavião. O independente até tentou uma reação de diminuindo o placar para 3 x 1. Já com a vitória garantida, o Ferroviário fechou o placar em 4 x 1 com gol do zagueiro Titão.
Depois da derrota na estreia a equipe do técnico Eder Vanzin construiu uma campanha irreparável. Foram seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota. Foram 21 gols marcados, seis sofridos e um saldo de 15.
O adversário da semifinal sai do confronto entre Paranaguá e Cavaleiros F.C, que se enfrentam no domingo, a partir das 11:00 horas, em Nova Roma do Sul. Em caso de vitória dos donos da casa, o Ferroviário enfrentará a equipe de Vacaria. Por outro lado, em caso de empate ou vitória do Cavaleiros F.C, o adversário será o Paranaguá.
Por: Maicon Pan