Jogando em Caxias do Sul, o Paranaguá venceu a equipe do Az de Ouro por 1 x 0 e agora joga por um empate para decidir o título
Na tarde de hoje, o Ferroviário foi até Nova Petrópolis e conquistou uma vitória importante para chegar a final da 15ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho de 2014.
Contra a boa equipe do Linha Brasil, o representante de Nova Pádua venceu por 2 x 0 e agora pode até perder o jogo de volta por 1 x 0 que mesmo assim garante vaga na final da competição.
No primeiro tempo, a equipe da casa desperdiçou três chances claras de gol. Aos seis minutos da segunda etapa, o Ferroviário abriu o placar. Depois da cobrança de escanteio, Alemão aproveitou o rebote e fez 1 x 0.
Aos treze minutos, a equipe visitante ampliou o marcador. Alemão aproveitou o erro do zagueiro adversário e tocou para Vitinho que tirou do goleiro e fez 2 x 0. Depois dos gols, a equipe do técnico Eder Vanzin administrou a vantagem até o apito final.
Na outra semifinal, a equipe visitante também venceu fora de casa. Jogando em Caxias do Sul, o Paranaguá venceu a equipe do Az de Ouro por 1 x 0 e agora joga por um empate para decidir o título da competição.
Por: Maicon Pan