Depois da vitória contra o G. E. Independente, em Flores da Cunha, a equipe recebeu o Serrano, de Canela e venceu pelo placar de 3 x 0.
Na tarde deste domingo, dia 02 de abril, a equipe do Ferroviário voltou a campo e atuou em casa pela 18ª Copa Libertadores do Nordeste.
Depois da vitória contra o G. E. Independente, em Flores da Cunha, a equipe recebeu o Serrano, de Canela e venceu pelo placar de 3 x 0.
Ferroviário e Serrano fizeram um primeiro tempo de muita marcação e com algumas chances de gol. A equipe treinada por Lauro abriu o placar com Fabrício, aproveitando a cobrança de escanteio. Wesley teve duas chances claras para ampliar o placar, mas acabou desperdiçando.
Na segunda etapa, o Ferroviário foi melhor, mas continuou com problema nas finalizações. Erick teve duas ótimas oportunidades para marcar, mas parou na grande atuação do goleiro do Serrano.
Rafael saiu do banco de reservas e marcou o gol que deu tranquilidade para o Ferroviário. Rafa foi lançado e entrou cara a cara com o goleiro, chutou prensado e a bola acabou entrando no canto.
O terceiro gol foi construído numa bela jogada. Pé Fino tocou por cima do zagueiro e encontrou João Cléber entrando livre. Com calma, só teve o trabalho de concluir na saída do goleiro para decretar o 3 x 0.
Resultados da 2ª Rodada
Ferroviário 3 x 0 Serrano
Independente/Flores da Cunha 1 x 2 Cavaleiros
Paranaguá 1 x 1 Colorado Santa Helena
Rosário 2 x 1 Independente/Gramado
Classificação Geral
1º - Ferroviário 6
2º - Cavaleiros 6
3º - Colorado Santa Helena 4
4º - Rosário 3
5º - Serrano 3
6º - Paranaguá 1
7º - Independente/Flores da Cunha 0
8º - Independente/Gramado 0
Por: Maicon Pan