19/10/2022 Anunciantes

Fertilizantes Aimoré: a tecnologia e qualidade que a sua produção merece

Os Fertilizantes Aimoré proporcionam o aumento de produtividade, somada à recuperação do solo agrícola, mantendo qualidade e potencial produtivo por muito mais tempo que os adubos convencionais.

A empresa Fertilizantes Aimoré, de propriedade de Julian Ceccato, foi fundada no dia 04 de abril de 2017, em Vila Flores, na Serra Gaúcha, com o objetivo de oferecer uma solução sustentável aos resíduos gerados pelas criações de suínos e aves.

A empresa produz adubos orgânicos e organominerais a partir destes resíduos, com a finalidade de potencializar o condicionamento do solo para uma maior produtividade. A tecnologia e a alta qualidade fazem dos Fertilizantes Aimoré a parceira ideal no cuidado que o seu cultivo precisa e merece.

Os Fertilizantes Aimoré proporcionam o aumento de produtividade, somada à recuperação do solo agrícola, mantendo qualidade e potencial produtivo por muito mais tempo que os adubos convencionais.

Conheça um pouco mais dos Adubos:
O adubo orgânico aumenta a resistência do solo contra os problemas que podem surgir, como a seca e as variações bruscas de temperatura, tão comuns nos dias de hoje. Além disso, ajudam a reduzir as aplicações de adubos químicos, diminuem o ataque de pragas e doenças, proporcionam uma maior absorção de água e nutrientos e aumentam a capacidade de retenção de água.

O adubo organomineral é uma combinação entre fertilizante orgânico e o fertilizante mineral que resulta numa planta com uma maior absorção de nutrientes pelas raízes e proporciona melhor resistência ao ataque de doenças e pragas apresentando uma produtividade elevada. O adubo organomineral gera uma redução no uso de fertilizantes pois aumenta a ação microbiana e melhora a disponibilidade de nutrientes no solo, fortalecendo a sustentabilidade na produção.

Os Fertilizantes Aimoré oferecem vários benefícios na sua produção, como:
- aumento das atividades biológicas do solo;
- aumento na retenção de umidade;
- maior aeração e infiltração da água;
- crescimento e maior penetração das raízes no solo;
- maior capacidade de manter o pH ideal; e
- redução na perda de nutrientes

Base de distribuição dos Fertilizantes Aimoré em Nova Pádua:
Com o aumento do número de clientes, a Empresa Fertilizantes Aimoré viu a necessidade de colocar à disposição dos paduenses e florenses, uma base mais próxima para facilitar a retirada do produto. A mesma está localizada na comunidade do Travessão Divisa sentido São João Bosco, na propriedade de Pedrinho e Nair Izéria. Os contatos podem ser feitos pelo fone (54) 9.8116.5245.

O casal de produtores rurais, começou a utilizar os Fertilizantes Aimoré há dois meses e os resultados impressionam positivamente. “Nas mudas de parreiras o crescimento é notado diariamente. Na horta a qualidade das verduras chama a atenção pelo seu tamanho e qualidade”, destaca Nair.

As pessoas interessadas em conhecer os fertilizantes podem se deslocar até a residência de Pedrinho e Nair para conferir a qualidade e produtividades que os Fertilizantes Aimoré garantem na produção agrícola.

Hoje, o centro de distribuição dos Fertilizantes Aimoré está sendo feita na Rua Evaristo de Antoni, nº 1547, Bairro São José, em Caxias do Sul. Os interessados podem entrar em contato pelos fones (54) 3039.0519 ou (54) 99942.3210. Os clientes ainda podem fazer contato pela Página do Facebook e no perfil do Instagram. Acompanhe também o trabalho da Empresa pelo site www.adubosaimore.com.br.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Fertilizantes Aimoré / Divulgação