23/11/2012 Futebol

Final sem favorito

Em relação à escalação, o Paduense estará completo. O Ferroviário não contará com Ocha e Giva expulsos no jogo de volta da semifinal

Clássico não tem favorito. Assim como um Ca-Ju e um Gre-Nal, em Nova Pádua poucos se arriscam a indicar um favorito quando Paduense x Ferroviário se enfrentam.

Amanhã, dia 24 de novembro, a partir das 17:00 horas, as duas equipes se enfrentam na final da 1ª divisão do 20º Municipal de Futebol de Campo – Taça Oscar Galiotto. 
 
A equipe da sede terminou a fase classificatória na liderança com 16 pontos ganhos, um a mais que o Ferroviário que terminou na vice-liderança. 
 
Na semifinal a equipe do Travessão Curuzu eliminou o Estrela com um empate e uma vitória, Já o Paduense conquistou duas vitórias por 1 x 0 contra a equipe do São José.

A equipe do técnico Inácio Sonda tem apenas uma derrota, e o ataque mais positivo da competição com 29 gols marcados. O técnico Eder Larentis ainda não sabe o que é perder e tem a melhor defesa com apenas 4 gols sofridos. 
 
Em relação à escalação, o Paduense estará completo. O Ferroviário não poderá contar com Ocha e Giva expulsos no jogo de volta da semifinal. Barcaro que saiu lesionado ainda não tem a sua escalação confirmada. 
 
Times prováveis: 
Paduense: Taguá - Caxias - Mutim - Edu - Samu - Tiago Curra - Jones - Roger e Fabricío - Loco Abreu e Josu
 
Ferroviário: 
Piriquito - Eder Luza - Isa - Igor - Dirceu - Joel Dalla Valle - Joel Luza - Sandro - Fumacinha - Fábio Menegolla e Barcaro 
 
Por: Maicon Pan