11/08/2021 Futevôlei

Cesar Fiorio e Lucas Isoton venceram o RS Combat de Futevôlei

Na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de agosto, Cesar e Lucas iniciam o deslocamento até Cuiabá - MT onde disputam o Qualify do TAFC.

Depois de conquistar o título da categoria Livre da 1ª Fenavinho Cup de Futevôlei, em Bento Gonçalves, Cesar Fiorio e Lucas Isoton foram até a capital onde disputaram o RS Combat de Futevôlei.

A disputa entre os melhores atletas do Estado na modalidade foi realizada na Arena Fitflow, em Porto Alegre. A competição foi disputada entre três duplas: Sonda e Matheuzinho, Titi e Mateuzão e Fiorio e Isoton.

O torneio foi disputado num triangular, onde as duplas se enfrentaram entre si. Cesar e Lucas venceram Sonda e Matheuzinho por 2 x 0. Depois, enfrentam Titi e Mateuzão pelo placar de 2 x 1. A dupla campeã faturou o prêmio de R$ 300,00 reais.

Foco no Qualify do Team Aguia Footvolley Cup – TAFC
Na madrugada desta quinta-feira, 12, Cesar e Lucas iniciam o deslocamento até Cuiabá - MT onde disputam o Qualify do TAFC. Os jogos serão realizados na sexta-feira, 13 de agosto, a partir das 10h.

De acordo com Fiorio, 20 duplas estarão disputando quatro vagas para a categoria profissional, com a presença dos melhores atletas do Brasil na modalidade. Essa categoria acontece no sábado pela manhã.

A Qualify terá a transmissão ao vivo Transmissão ao vivo no Youtube do Team Aguia Footvolley Cup.  

Por: Maicon Pan