30/11/2020 Diversos

Florense busca vaga para disputar a categoria profissional do futevôlei brasileiro

Cesar e Lucas participarão da classificatória (Qualify) entre 16 duplas para entrar em uma das 4 vagas de ingresso na categoria Profissional

Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, o florense César Fiorio, o “Papão” ao lado do caxiense Lucas Isoton embarca para Campinas. A dupla disputará a categoria qualify do TAFC - Team Águia Footvolley Cup, considerado o maior torneio do Brasil de futevôlei.

Cesar e Lucas participarão de uma classificatória (Qualify) entre 16 duplas para entrar em uma das 4 vagas de ingresso na categoria Profissional, que será disputada no sábado e domingo, dias 5 e 6 de dezembro, também na cidade de Paulínia.

A dupla inicia a disputa da classificatória na sexta-feira, dia 4, a partir das 14h30min. As partidas terão a transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do TAFC.

Para Cesar, o torneio é considerado o maior do mundo na modalidade, tendo em vista a hegemonia do Brasil no futevôlei. “A competição é muito bem organizada. As duplas precisam jogar a classificatória para disputar a categoria profissional. Para participar do “Quality”, as duplas precisam ter bons resultados em seus estados”, destaca Fiorio que já participou do torneio em três oportunidades. Isoton faz a sua estreia na competição.  

Por: Maicon Pan