18/05/2021 Diversos

Florense Cesar Fiorio disputará o TAFC - Team Águia Footvolley Cup

A competição acontece no HD Sports Complex, em Porto Alegre. Em virtude dos protocolos da Covid-19, o evento não terá público.

Depois de encerrar a participação no Serrano de Futevôlei, onde conquistou o título da categoria Livre, serão poucos dias de preparação para o TAFC Team Águia Footvolley Cup, que acontece de 21 a 23 de maio. O TAFC é considerado o campeonato brasileiro da modalidade.

Compõem a categoria profissional, as 12 melhores duplas do Brasil conforme ranking e mais quatro duplas vindas do qualify (classificatória) que terá a participação de “Papão” ao lado do carioca Lucas Zanol. Esta será a 4ª vez que Cesar jogará a qualify tentando a vaga na categoria profissional. Nesta etapa, excepcionalmente, também estarão disputando a categoria profissional as quatro duplas classificadas na qualify da etapa anterior, de Balneário Camboriú/SC, tendo em vista que, por conta da pandemia, não foi disputada a categoria profissional.

A qualify terá a participação de 20 duplas profissionais e acontece na sexta-feira, dia 21, a partir das 9h, com transmissão do canal do TAFC. As finais da categoria profissional ocorrem no domingo, a partir das 14h.

Durante o final de semana, os atletas também podem jogar outras categorias, como misto, iniciante, intermediário, máster e avançado.

A competição acontece no HD Sports Complex, em Porto Alegre. Em virtude dos protocolos da Covid-19, o evento não terá a presença de público.

Por: Maicon Pan