27/10/2020 Diversos

Florense César Fiorio é vice-campeão do Circuito Gaúcho de Futevôlei

De acordo com César, a disputa da semifinal foi muito desgastante e a dupla ficou “sem pernas” e sentiu a parte física na disputa pelo título.

No sábado, 24 de outubro, o florense César Fiorio disputou o Circuito de Futevôlei – Série Ouro, considerada a elite do futevôlei. Entre as 16 duplas, César e Léo Anão, de Porto Alegre, decidiram o título com a dupla formada por Titi, de Porto Alegre e Papel, de Joinville/SC.

De acordo com César, a disputa da semifinal foi muito desgastante e a dupla ficou “sem pernas” e sentiu a parte física na disputa pelo título. A dupla campeão não disputou a semifinal tendo em vista que um atleta da dupla adversária se machucou. Com isso, eles chegaram muito mais inteiros na decisão”, lembra Fiorio.

Segundo César, o circuito é muito competitivo e de alto nível técnico, com as melhores duplas do Estado. O torneio contou com o atleta profissional Papel, que veio de Santa Catarina, com um nível excepcional nessa modalidade. “Chegamos até onde dava e agora vamos nos preparar para a próxima etapa”, finalizou o atleta florense. Como premiação a dupla recebeu a quantia de R$ 600,00 reais.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – CATEGORIA OURO
Dupla Campeã: Titi (Porto Alegre) e Papel (Joinville/SC)
Dupla Vice-campeã: Léo Anão (Porto Alegre) e César Fiorio “Papão” (Flores da Cunha)
Dupla 3º Lugar: Matheusinho (Porto Alegre) e Gui (Porto Alegre)

Por: Maicon Pan