Nos dias 20 e 21 de setembro, o florense disputou a 3ª Copa Estrela de Futebol de Campo, na cidade de Estrela. A equipe do E.C. Juventude sagrou-se campeã da categoria Sub 8 com 100% de aproveitamento.
O florense Davi Lucca Rocha, 8 anos, começou a trilhar os passos do pai, ou melhor, as “defesas”. Nascido em Flores da Cunha, Davi treina como goleiro desde os 5 anos de idade e vem se destacando na posição.
Nos últimos dois anos já foram várias conquistas, seja no futsal ou no futebol de campo. Davi começou na Escola Galo F.C. de Flores da Cunha e logo chamou a atenção do Vasco da Gama Futsal, de Caxias do Sul, onde atua como capitão da equipe que disputa o Campeonato Gaúcho de Futsal.
Davi também defende as cores do Juventude Futsal, onde disputa o Campeonato Regional de Futsal. Neste ano, foi selecionado para integrar a equipe de competição do E.C Juventude (time que representa a instituição em campeonatos oficiais). Atualmente disputa o Gauchão de Futebol de Campo, onde a equipe alviverde terminou a primeira fase no 3º lugar, apenas atrás de Grêmio e Internacional.
Nos dias 20 e 21 de setembro, o filho de Willian Rocha e Daiane Venz disputou a 3ª Copa Estrela de Futebol de Campo, na cidade de Estrela. A equipe do E.C. Juventude sagrou-se campeã da categoria Sub 8 com 100% de aproveitamento.
Davi também recebeu a premiação de goleiro menos vazado, mostrando que, com empenho e dedicação, tem tudo para brilhar nas quadras e gramados da região e do Estado.
Texto: Maicon Pan
Fotos: Willian Rocha / Divulgação