11/08/2022 Diversos

Florense Diana Meneguzzo é a 5ª melhor atleta brasileira de fisiculturismo

Com o ótimo resultado, a atleta conquistou uma vaga para participar do Mr. Universe, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto, em São Paulo

Entre os dias 28 e 31 de julho, a florense Diana Meneguzzo participou do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado em Vitória, no Espírito Santo.

A competição teve a participação de muitas atletas, com etapas eliminatórias, semifinais e finais. Diana terminou entre as cinco melhores atletas do Brasil na modalidade. “A ficha ainda não caiu porque eram muitas atletas e todas extremamente condicionadas e lindas”, ressalta a proprietária da Academia Fórmula Fitness.

“O sentimento é de muita gratidão por todas as pessoas que acreditam no meu potencial. Por todos os envolvidos para que pudesse chegar onde cheguei. Estou feliz pelo reconhecimento de estar entre as seis melhores atletas do fisiculturismo do Brasil”, destaca ela.

Com o resultado, Diana conquistou uma vaga para o MR UNIVERSE, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto, em São Paulo. “Será uma experiência única. Algo que fará muita diferença na minha vida profissional”, finaliza a atleta top 5 do Brasil.

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Marcelo Porto