26/06/2022 Jiu Jitsu

Florense João Pedro Venz Bertuol recebe a faixa cinza no Jiu-Jitsu

A alegria pela evolução não é só do atleta, mas também dos pais Leandro Bertuol e Cleonice Venz Bertuol, que acompanham e incentivam o filho a superar os seus limites

Neste sábado, 25 de junho, em evento realizado na JA Jiu-Jitsu Flores da Cunha, o atleta João Pedro Venz Bertuol recebeu a faixa cinza na modalidade. Prestes a completar um ano de Jiu-Jitsu, o jovem João Pedro teve o trabalho, esforço, dedicação e resiliência recompensados com a faixa cinza.

De acordo com professor Altamir Molina Cezar Junior, a nova faixa é merecimento do João Pedro pelo empenho nos treinos e nas lutas. “Ele é um atleta muito focado, que treina forte e coloco o aprendizado em pratica no tatame. O João Pedro tem tudo para se tornar um grande nome do Jiu-Jitsu estadual e brasileiro”, resume Altamir.

A alegria pela evolução não é só do atleta, mas também dos pais Leandro Bertuol e Cleonice Venz Bertuol, que acompanham e incentivam o filho a superar os seus limites. “O João Pedro está muito feliz porque está tendo o esforço reconhecido. Agora vamos focar no título da Copa Prime de Jiu-Jitsu. Mesmo com a faixa cinza ele continua com a pontuação e na liderança do campeonato”, resume o pai Leandro.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Cleonice Venz Bertuol