A florense Michele Sgarioni conquistou o título na Categoria Feminino C ao lado da companheira Fabiana Oliveira, a “Fabinha”.
A praia de Copacabana foi tomada pelas maiores estrelas do beach tennis. Desde a quarta-feira (1º) até o dia 5, o Rio de Janeiro recebeu a disputa Copacabana Open de Beach Tennis.
Além das partidas, o Copacabana Open Beach de Tennis conta também com atividades de música, dança, gastronomia e meditação. A arena da competição montada em frente ao Belmond Copacabana Palace.
A florense Michele Sgarioni conquistou o título na Categoria Feminino C ao lado da companheira Fabiana Oliveira, a “Fabinha”. Na final, vitória sobre a dupla de Camboriú/SC. Os demais atletas de Flores da Cunha foram eliminados ainda na fase de grupos.
No total, 91 atletas iniciaram a disputa na categoria vencida por Michele e Vanessa. O torneio teve quase 1500 atletas inscritos, de 17 países, sendo 220 profissionais e quase 1.280 amadores.
O torneio organizado pela Rionventa, produtora de eventos com experiência em outros eventos de beach tennis no Brasil e em outros países, foi uma oportunidade de grande visibilidade para Michele, que vem levando o nome de Flores da Cunha para todo o Brasil e agora para o mundo.
Por: Maicon Pan