06/11/2020 Diversos

Florense Pietro Gazzi disputará a Copa Brasil das Favelas de Futevôlei

O evento que é organizado pela Federação Brasileira de Futevôlei terá transmissão do SporTV e pelo YouTube da Federação Brasileira da modalidade

Com o objetivo de representar bem o Município de Flores da Cunha e o Rio Grande do Sul nas areais cariocas, o atleta Pietro Gazzi embarcou no final da manhã desta quinta-feira, 5, para disputar a Copa Brasil das Favelas de Futevôlei no Rio de Janeiro.

Pietro e o caxiense Lucas Isoton disputarão a competição a partir desta sexta-feira, 6 de novembro. O sorteio do chaveamento será definido durante o congresso técnico que acontece na noite desta quinta-feira, 5.

De acordo com Pietro, as expectativas para participar da Copa Brasil das Favelas de Futevôlei são muito boas. “Fico feliz pela oportunidade de representar o Estado e claro, o Município de Flores da Cunha. Não será fácil, mas estou empolgado e quero dar o meu melhor”, destaca Gazzi.

O evento é organizado pela Federação Brasileira de Futevôlei, na Fortaleza de São João, bairro Urca, Rio de Janeiro (RJ). Torneio nacional terá transmissão do SporTV e pelo YouTube da Federação Brasileira da modalidade

Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação