21/12/2021 Diversos

Florense recebe prêmio de melhor atleta do ano no Peso Terra

Com a marca de 192,5kg na barra, Tatiana fez uma pedida de 200,5kg mas embora o peso tenha subido, seu movimento foi invalidado.

No domingo, dia 19, a atleta florense Tatiana Cavagnolli esteve participando do campeonato organizado pela Federação Copa Ciclo Brasil, na praia de São Vicente, em São Paulo, onde foram premiados os melhores atletas do ano, cada um na sua modalidade.

Tatiana foi premiada como melhor atleta no Levantamento Peso Terra categoria Open até 75kg. Na oportunidade a atleta também competiu na sua categoria onde foi a vencedora, recebendo o primeiro lugar até 75kg e primeiro lugar coeficiente.

Com a marca de 192,5kg na barra, Tatiana fez uma pedida de 200,5kg mas embora o peso tenha subido, seu movimento foi invalidado. “Até agora os árbitros não conseguem explicar o porquê da invalidação do movimento. “Injustiças podem acontecer em qualquer campeonato. Levo isso como um aprendizado para a vida. Pretendo treinar mais forte para tornar esse levantamento ainda mais perfeito”, frisou a atleta.

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Diego Soares