11/11/2019 Diversos

Florense Rossini Júnior é o 3º melhor mesatenista do TOP 16 do Estado

O atleta florense ministra aulas da modalidade na Fiorio Esporte de Areia e Funcional, na Escola Interativa, ambas em Flores da Cunha e na Rede Caminho do Saber, em Caxias do Sul.

Neste domingo, dia 10 de novembro, o atleta florense Rossini Júnior disputou o Top 16 de Tênis de Mesa. A competição foi disputada no Município de Lajeado e contou com a presença dos 16 melhores atletas dos quatro Grand Slam classificados para o TOP 16. 

Rossini, que é instrutor da modalidade Tênis de Mesa, falou da satisfação pelo resultado alcançado. “É motivo de muito orgulho trazer este feito para Flores da Cunha, onde este esporte vem crescendo a cada dia que passa”, destacou Rossini.

O atleta florense ministra aulas da modalidade na Fiorio Esporte de Areia e Funcional, na Escola Interativa, ambas em Flores da Cunha e na Rede Caminho do Saber, em Caxias do Sul. “Estamos trabalhando e dando o nosso melhor para que este esporte continue crescendo em Flores da Cunha e na região”, resumiu o 3º melhor mesatenista do TOP 16 do Estado do Rio Grande do Sul. 

Os interessados em praticar o Tênis de Mesa podem entrar em contato com Rossini pelo fone (54) 9.8167.7767 ou pelo e-mail: rossini1981@yahoo.com.br

Por: Maicon Pan