11/07/2022 Jiu Jitsu

Florenses vencem a 7ª etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu

Lucas Brandalise e João Pedro Venz Bertuol treinam juntos na J.A Jiu-Jitsu Flores da Cunha, com os ensinamentos do Mestre Altamir Molina Cezar Junior, o “Gu”.

Neste domingo, 10 de julho, aconteceu no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, a Winter Cup, válida pela 7ª etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu.

João Pedro Venz Bertuol sagrou-se campeão na categoria Sub 6 Mirim Peso Médio Faixa Cinza com Branco. O florense segue invicto desde a 3ª etapa da Copa Prime e abriu larga vantagem para o segundo colocado. João Pedro soma 63 pontos contra 36 do vice-líder do ranking geral da competição.

Lucas Brandalise conquistou o 1º lugar na categoria Sub 6 Mirim Faixa Cinza com Branco Peso Pena. Lucas e João Pedro treinam juntos na J.A Jiu-Jitsu Flores da Cunha, com os ensinamentos do Mestre Altamir Molina Cezar Junior, o “Gu”.

A Inter Cup serviu de aquecimento para a próxima trilogia que inicia no próximo dia 7 de agosto. Denominada Gran Prime, a etapa terá peso 3 para o ranking da temporada 2022.

A Copa Prime de Jiu-Jitsu está na sua 28ª edição, sendo a competição mais tradicional no cenário da modalidade esportiva do Rio Grande do Sul. A competição é consagrada pela mídia e pelos atletas como o melhor evento de Jiu-Jitsu da região Sul do Brasil. A competição é uma iniciativa do Instituto Incentiva, com produção e realização da Pro Sports.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação