02/11/2019 Futebol

Flores da Cunha será sede do Grupo D da Copa Ipiranga Sub 20

Além de movimentar a economia e o turismo das duas cidades, a competição terá boa parte dos jogos transmitidos pela TV, gerando uma visibilidade interessante

A partir do dia 30 de novembro, o Município de Flores da Cunha receberá os jogos da Copa Ipiranga Sub-20, torneio organizado pela Federação Gaúcha. Bento Gonçalves será a outra cidade da Serra Gaúcha que receberá os confrontos na primeira fase.

O Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, volta a ser palco para a competição e terá os jogos do Grupo D, que conta com Fluminense, Athletico-PR, Independiente-ARG, Estudiantes-ARG e Peñarol-URU. 

Além de movimentar a economia e o turismo das duas cidades, a competição tem boa parte dos seus jogos transmitidos pela TV e gera uma visibilidade interessante. 

GRUPO A (Campo do SESC): River Plate (ARG), Nacional (URU), Grêmio (RS), Hammarby Idrottsförening Fotbollsförening (SUE) e Corinthians (SP). 

GRUPO B (Campo da PUC): Nacional (COL), Talleres (ARG), Atlético Mineiro (MG), Football Club Midtjylland (DIN) e Internacional (RS). 

GRUPO C (Montanha dos Vinhedos / Bento Gonçalves): Vasco da Gama (RJ), Defensor (URU), Racing (ARG), Sociedad Anónima Deportiva América S.A. (COL) e Palmeiras (SP). 

GRUPO D (Estádio Homero Soldatelli / Flores da Cunha): Fluminense (RJ), Athlético (PR), Independiente (ARG), Estudiantes (ARG) e Peñarol (URU). 

1ª Rodada – Dia 1º de Dezembro – Estádio Homero Soldatelli 
15h30min – Fluminense x Atlhético-PR
17h30min – Independiente x Peñarol 

Por: Maicon Pan