Na comunidade de Monte Bérico, em Caxias do Sul, o representante de Nova Pádua derrotou a equipe do Aliança pelo placar de 2 x 1.
Na tarde deste domingo, 12 de abril, a equipe do Ferroviário conquistou a segunda vitória na 16ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho.
Jogando na comunidade de Monte Bérico, em Caxias do Sul, o representante de Nova Pádua derrotou a equipe do Aliança por 2 x 1.
Num jogo sem muitas chances de gol, a equipe do técnico Eder Vanzin abriu o placar na metade do primeiro tempo. Josuel, que fez a estreia pela equipe vermelha e branca, fez um lançamento primoroso para Maicon que chutou na saída do goleiro para fazer 1 x 0.
Na volta para o segundo tempo, a equipe do Aliança chegou ao empate. Na cobrança de escanteio, o atacante da equipe caxiense subiu mais que a zaga e deixou tudo igual.
Aos 30 minutos da etapa final, o zagueiro Renato Tilão marcou o gol da vitória do Ferroviário. Na cobrança de escanteio, o zagueirão subiu mais que todo mundo e cabeceou forte sem chances para o goleiro adversário.
Com o placar, o Ferroviário chegou aos seis pontos e ocupa a 2ª colocação da chave A, atrás do Barracão que tem nove, mas com um jogo a menos. Na chave B, a liderança é do Rosário, também com 9.
Resultados da 3ª rodada - Grupo A
Aliança 1 x 2 Ferroviário
Barracão 1 x 0 Real Madri
São Marcos 1 x 4 Linha Brasil
Grupo B
Pradense 1 x 2 Rosário
Nova Petrópolis 0 x 3 Botafogo
Cavaleiros 2 x 5 Paranaguá
Classificação - Grupo A
1º - Barracão 9
2º - Ferroviário 6
3º - Linha Brasil 6
4º - Aliança 3
5º - Real Madri 3
6º - São Marcos 0
7º - Santa Cruz 0
Classificação - Grupo B
1º - Rosário 9
2º - Paranaguá 6
3º - Botafogo 6
4º - Nova Petrópolis 3
5º - Cavaleiros 3
6º - Pradense 0
7º - Independente 0
Texto: Maicon Pan
Fotos: Rafael Menegat e Patricia Jotz