09/05/2013 Futsal

Futsal de Nova Pádua terá 14 equipes

Antes mesmo de começar a competição algumas equipes já chamam a atenção por causa do nome: Real Matismo, Deu Zebra e Cafumangos.

Na noite de ontem foi realizada a reunião que definiu os últimos detalhes para o início do 19º Municipal de Futsal de Nova Pádua. 
 
Neste ano, 14 equipes disputam o título da competição. A surpresa fica por conta da ausência do Gudplei. Renato, Moisés e Duda vão defender o Time do Miro. O atual campeão Black Killers fechou com Diogo, Samu e Barcaro. Muti vai defender as cores do Amigos da Bola. 
 
Outra novidade fica por conta do regulamento. Diferente dos últimos anos, as equipes se enfrentam dentro das chaves classificando-se as quatro melhores colocadas de cada chave. Nas quartas de final haverá cruzamento olímpico entre 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. 
 
Antes mesmo de começar a competição algumas equipes já chamam a atenção por causa do nome: Real Matismo, Deu Zebra e Cafumangos. É conferir se estas equipes vão surpreender dentro de quadra. 
 
O campeonato inicia na próxima quinta-feira, dia 16 de maio de 2013. A grande final esta prevista para o dia 05 de julho. 
 
Chave A                                            
Amigos da Bola                                  
Cafumangos/Santela Madeiras            
Deu Zebra/Serrana Tintas                   
Di Prima/Goiás Alimentos                   
Racing/Tecnometal                              
Real Matismo/Danielli Móveis               
Time do Miro/Frutas Tonet                  
 
Chave B
Black Killers/Jardim Madeiros
E.C. Barra
E.C. Estrela
F.F.S/Mustang Poker
Racing B/Tecnometal
S.E.R Paredes
Sul Monte
 
Por: Maicon Pan