Com o empate em 2 x 2, o classificado saiu na cobrança de pênaltis com a vitória do Time do Miro por 5 x 4 e enfrenta o Black Killers na semifinal.
Na noite de ontem, 10 de julho, foram realizados os confrontos das quarta de final do 21º Municipal de Futsal de Nova Pádua.
A equipe do Black Killers não tomou conhecimento das Raposas Aéreas/Comercial Agrícola Sonda pelo placar de 10 x 1. Na primeira etapa, Caxias e Argel em duas oportunidades cada, Piriquito, Dibo, Barcaro e Sacarol marcaram para a equipe do técnico Kiko. Negão marcou o único gol das Raposas fechando o primeiro tempo em 8 x 1.
Na segunda etapa o Black Killers diminuiu o ritmo, mas voltou a marcar com Latino aos 11 minutos. Quando o termômetro já havia zerado, Cristian cobrou falta e fechou o placar em 10 x 1.
No segundo jogo o Gudplei venceu o Barra A pelo placar de 6 x 1. Aos três minutos, Samuel chutou cruzado e Diogo escorou para abrir o placar. Aos nove e onze minutos, os irmãos Tabaco e Tabakin marcaram o 2º e o 3º para o Gudplei. Aos 16 Samu fez o quarto em cobrança de tiro livre. No segundo tempo o Gudplei ampliou com Zorzi aos 11 e Duda Soldatelli aos 12 minutos. Aos 14 minutos Vinicius marcou o único gol do Barra A.
Na sequência, a equipe do HSF derrotou o Guarani pelo placar de 5 x 3. Aos 11 minutos Gustavo fez jogada individual e tocou para Régis abrir o placar. Aos 12 minutos Mascarello fez bela jogada e tocou para Pica empatar. Aos 13, mais uma vez Gustavo pifou Régis que deixou o HSF na frente mais uma vez. Aos 17, Jédi chutou de longe e fechou a 1ª etapa em 3 x 1.
Aos 30 segundos da etapa final, Éder Mascarello diminuiu para o Guarani. Aos três minutos, Gustavo passou por três adversários e marcou o 4º para o HSF. Aos nove minutos, em bela triangulação Mascarello tocou para Pica que diminuiu o placar para 4 x 3. Quando o Guarani pressionava em busca do empate, Régis girou sobre a marcação e chutou na saída do goleiro Maurício e fechou o placar por 5 x 3.
O jogo entre Santo Antônio e Time do Miro foi o mais disputado da noite. Logo aos dois minutos, Dani chutou forte e abriu o placar para o Time do Miro. O Santo Antônio foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas desperdiçou muitas chances de gol. Aos 17, na saída errada do Time do Miro, Samuel empatou para o Santo Antônio.
Na segunda etapa o jogo foi bem mais equilibrado. Aos 14 minutos, Willian Fabian chutou e deixou o Santo Antônio na frente do placar. Aos 16, Natan arriscou de longe e empatou para o Time do Miro.
Com o empate em 2 x 2, o último semifinalista saiu na cobrança de pênaltis com a vitória do Time do Miro por 5 x 4. Na semifinal a equipe enfrenta o Black Killers em busca da vaga na final da competição.
Resultados Quartas de Final – Dia 10 de Julho
Black Killers 10 x 1 Raposas Aéreas/Comercial Agrícola Sonda
Gudplei 6 x 1 Barra A
HSF 5 x 3 Guarani
Santo Antônio 2 x 2 Time do Miro
Pênaltis 4 x 5
Semifinais – Terça-feira - Dia 14 de Julho
20:30 – Black Killers x Time do Miro
21:30 – Gudplei x HSF
Por: Maicon Pan