11/11/2011 Futsal

Futsal e handebol iniciam na próxima semana

As equipes do Gudplei/Dom Camilo/Naja, Paredes e Barra iniciam a busca pelo titulo que pode marcar a 1ª conquista dos atletas.

Na reunião realizada na noite da última terça-feira, dia 08 de novembro, foram decididos os últimos detalhes para o início dos campeonatos de futsal categoria infantil e mirin, além do handebol feminino.
 
Com início marcado para o dia 16 de novembro, quarta-feira, 4 equipes disputam o título do handebol feminino. Na estréia da competição, a atual campeã Base I enfrenta a equipe do Golden. Na outro jogo da noite, a equipe do São José enfrenta a equipe do Vinhos Sul’ Monte.

O futsal categoria infantil, que tem apenas duas equipes inscritas, inicia apenas no dia 24 de novembro, na 3ª noite de jogos. A única certeza é que o título será disputado entres as equipes do Santo Antônio e do Black Killers/Pousada Del Miro.
 
Na categoria mirin, as equipes do Gudplei/Dom Camilo/Naja, Paredes e Barra iniciam a busca pelo titulo que pode marcar a primeira conquista da maioria dos atletas. Paredes e Barra se enfrentam na estréia da competição.
 
A final dos três certames está marcada para o dia 02 de dezembro, sexta-feira, no ginásio de esportes do município. Os jogos iniciam sempre a partir das 20:00 horas.
 
Futsal Mirim
Paredes
Barra
Gudplei/Dom Camilo/Naja
 
Futsal Infantil
Santo Antônio
Black Killers/Pousada Del Miro
 
Handebol Feminino
São José
Vinhos Sul’ Monte
Base I/Vinhos do Vale
Golden/Boscato Vinhos Finos
 
Por: Maicon Pan e Vivia Fabian Copelli