06/08/2019 Futsal

Futsal juniores de Nova Pádua já definiu as equipes que avançam para a semifinal

Os jogos das semifinais do futsal juniores e veteranos estão marcados para a próxima segunda-feira, dia 12 de agosto

Nesta terça-feira, 06 de agosto, foram realizados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação do Municipal de Futsal Juniores de Nova Pádua. Os resultados confirmaram os quatro classificados para a semifinal. 

Abrindo a noite, o Nacional derrotou o Hamburgo pelo placar de 5 x 3 e assumiu a vice-liderança com seis pontos, mesma pontuação do Sparta, mas leva vantagem por ter vencido o confronto direto. 

Na última rodada o Nacional enfrenta o lanterna Cristal Palace. Mesmo que vença e conte com um torpeço do The Coca Fevers, a equipe não alcançara a liderança porque no confronto direto por 4 x 2. 

No segundo jogo, o The Coca Fevers venceu o Sparta pelo placar de 7 x 2 e confirmou a liderança da fase de classificação independente do que aconteça no último jogo. Mesmo de folga na última rodada, o Sparta também já confirmou a 3ª colocação. 

O que pode acontecer é uma combinação muito improvável de vitórias do Cristal Palace diante do Nacional e uma vitória do Hamburgo contra o The Coca Fevers. Neste cenário, Nacional, Sparta e Hamburgo ficariam com seis pontos e os confrontos das semifinais serão definidos no critério de gols. 

Os jogos das semifinais do futsal juniores e veteranos estão marcados para a próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, mas antes disso, na quinta-feira, 8, teremos a definição dos confrontos. 

Resultados da 4ª Rodada 
Hamburgo 3 x 5 Nacional
The Coca Fevers Sparta 

Classificação Geral 
1º - The Coca Fevers 9 
2º - Nacional (venceu o confronto direto contra o Sparta por 9 x 5) 
3º - Sparta 6
4º - Hamburgo 3 
5º - Cristal Palace 

Jogos da Última Rodada – Quinta-feira – 08 de Agosto 
19h30min – The Coca Fevers x Hamburgo
22h30min – Cristal Palace x Nacional 
Folga: Sparta 

Por: Maicon Pan