14/09/2021 Futsal

Chegou o dia. Futsal Série Prata de Flores da Cunha inicia nesta terça-feira

O 1º e 2º colocado de cada chave seguem direto para a fase de quartas de final. Os outros quatro classificados sairão dos confrontos entre 3ºA x 6ºB, 4ºA x 5ºB, 3ºB x 6ºA e 4ºB x 5ºA.

Em reunião realizada na sexta-feira, 10 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, o Departamento Municipal de Desporto de Flores da Cunha definiu os grupos do Futsal Série Prata.

Na primeira fase da competição, as equipes serão divididas em dois grupos de oito cada. Os times se enfrentam dentro do mesmo grupo, em turno único. O 1º e 2º colocado de cada chave seguem direto para a fase de quartas de final. Os outros quatro classificados sairão dos confrontos entre 3ºA x 6ºB, 4ºA x 5ºB, 3ºB x 6ºA e 4ºB x 5ºA.

De acordo com o Diretor de Esportes, Vagner do Canto, os jogos não terão a presença de público e não serão utilizados os vestiários e, por conta disso, os atletas deverão se deslocar ao Ginásio Poliesportivo já fardados. “Também será obrigatória a comprovação da vacinação através da carteira de vacina física ou digital (aplicativo Conect SUS). Para os grupos em que já foi ofertada a 2ª dose, os aletas terão que comprovar o quadro vacinal completo. Para os grupos em que foi disponibilizada apenas a 1ª dose, os jogadores deverão comprovar a aplicação desta dose.

EQUIPES DO GRUPO A
Baile de Munique
Cacilds
Galo Serrano
Grêmio Esportivo F.C
Madri
Ovelhas Negras
PSG
Red Bul/Galaxy

EQUIPES DO GRUPO B
Atlético Florense
Del Valle
Fênix
Pelpsi 
Rui Barbosa
Sevilla
Vandekas
Villa Real

JOGOS DA 1ª RODADA
Terça-feira 14 de setembro
19h30min – Ovelhas Negras x Madri (A)
20h30min – Galo Serrano x PSG (A)
21h:30min – Vandekas x Villa Real (B)

Por Maicon Pan