16/04/2018 Futebol

G.E Independente sofre a 2ª derrota na Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho

Na próxima rodada, o Independente sai para jogar contra o Pradense, no Estádio Cássio Ramos, em Antônio Prado, em busca da reabilitação

Neste domingo, 15 de abril, o G. E Independente foi até São Marcos para enfrentar o Progresso, pela 3ª rodada da Libertadores do Nordeste Gaúcho. 

Na primeira etapa, o jogo foi bastante estudado e as equipes foram para o intervalo com 0 x 0 no placar. No segundo tempo, o Independente voltou melhor e logo aos cinco minutos abriu o placar com o gol de Cristian, o "Tita". 

Depois do gol, a equipe florense desperdiçou boas chances de ampliar o marcador, mas pecou nas finalizações. Como diz o ex-técnico e agora comentarista Murici Ramalho, “a bola pune" e ela puniu mesmo. 

Aos 34 minutos a equipe da casa empatou. Se o empate já não era um bom resultado pela boa atuação do G.E Independente, o castigo maior veio aos 47 minutos, quando o Progresso virou o placar e garantiu a vitória.

Com a derrota, a equipe do Grêmio Esportivo Independente deixou o G4 e agora é o quinto colocado, mas perderá mais uma posição quando Cavaleiros e Planalto fecharem a 3ª rodada no feriado do dia 1º de Maio. 

Na próxima rodada, o Independente sai para jogar contra o Pradense, no Estádio Cássio Ramos, em Antônio Prado, em busca da reabilitação. 

Resultados da 3ª Rodada 
São Brás 1 x 1 Colorado
Progresso 2 x 1 G.E. Independente
E.C. Independente 1 x 1 Pradense 

Classificação: 
1º - Esporte Clube Independente 
2º - Colorado 
3º - Pradense 4 (venceu o confronto direto por 2 x 1) 
4º - Progresso 4 
5º - Grêmio Esportivo Independente 3 (- 1 gol de saldo) 
6º - Planalto 3 (- 2 gols de saldo) 
7º - Cavaleiros 2 
8º - São Brás 

Por: Maicon Pan