23/07/2019 FC Iniciação Esportiva

Galo FC conquista quatro vitórias na Copa F7

Os jogos foram realizados na sede campestre do CER Cruzeiro, em Flores da Cunha

No último sábado, dia 20 de julho, as equipes da Escola Galo FC entraram em campo para disputar os jogos da 3ª rodada da Copa F7 de Futebol 7 contra a equipe da APAFUT do Município de Caxias do Sul. 

Os jogos foram realizados na sede campestre do CER Cruzeiro, em Flores da Cunha. A equipe Galo FC teve boas atuações e conquistou quatro vitórias, nas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Na categoria Sub 09 a equipe florense venceu por 2 x 1. Os gols da equipe de Flores da Cunha foram marcados por Otávio Troian e Vítor Breginski. 

Na categoria Sub 11, mais uma vitória, agora pelo placar de 4 x 1. Os gols da equipe foram anotados por Vitor Augusto Tieppo, dois gols de Pedro Henrique Carraro e Samuel Ulian Tholozan. 

A 3ª vitória do Galo FC sobre a APAFUT veio na categoria Sub 13, pelo placar de 4 x 3. Vítor T. Corso, João Guilherme B. Santos (em duas oportunidades) e João Henrique Rigotto marcaram os gols florenses. 

Para fechar com o dia de vitórias, na Sub 15, goleada por 5 x 0 com gols de Eduardo Mascarello, João Guilherme, Taylor Moreira de Oliveira, Leonardo Gulart e Bernardo Picolotto Boff. 

Na 4ª rodada, a equipe Galo FC vai enfrentar o Pia 10, de Caxias do Sul, na quadra dos boleiros. Os jogos estão marcador para o dia 04 de agosto. 

Resultados da 3ª Rodada da Copa F7 de Futebol 7 
Sub 09 / Galo FC 2 x 1 APAFUT
Sub 11 / Galo FC APAFUT
Sub 13 / Galo FC 4 x APAFUT
Sub 15 / Galo FC 5 x 0 APAFUT 

Por: Maicon Pan