25/12/2020 Diversos

Gat Team Jair Oliveira distribui mais de 400 brinquedos para crianças carentes

"Ver as crianças tímidas, puras de coração, com sorriso no rosto ao receberem o presente nos deixou muito emocionados" resumiu Jair.

Na manhã de ontem, 24 de dezembro, o Mestre Jair Oliveira realizou uma ação social e distribuiu mais de 400 brinquedos para as crianças carentes de Flores da Cunha.

De acordo com Jair, os brinquedos foram entregues principalmente pelo interior onde as crianças não são lembradas no Natal. Também foram feitas entregas para as crianças do Bairro União, vilas e prédios.

A ação foi realizada graças às doações dos alunos do Gat Team Jair Oliveira, alunos da Escolinha de Futebol do Grêmio sob a supervisão de Clério Oliveira e do amigo Gaspar Menegat, proprietário da Loja Pé&Pé Calçados.

Mestre Jair destaca a emoção da ação. "Desde que lançamos a campanha nos surpreendemos com adesão das pessoas e fomos nos motivando a cada dia. Na manhã de ontem, entregamos os brinquedos para crianças dos bairros, comunidades do interior e Centro. Ver as crianças tímidas, puras de coração, com sorriso no rosto ao receberem o presente nos deixou muito emocionados” resumiu Jair.

Jair agradeceu a todos que fizeram suas doações e afirmou que no próximo ano a ação será ainda melhor. Para conferir todas as fotos desta ação social CLIQUE AQUI.

Por: Maicon Pan