Com o resultado, a equipe treinada por Ricardo Martello conquistou o título de forma invicta, com quatro vitórias e dois empates.
A cada ano que passa, o futsal de Nova Pádua vem conquistando o seu espaço. Na noite de ontem, as arquibancadas estavam lotadas para acompanhar as finais.
Na disputa do título feminino, o Golden pressionou desde o início do jogo e com 10 minutos de partida já construía uma vantagem de 3 x 0 no placar. A equipe do Black Killers começou a jogar melhor e diminuiu com Natália Sonda. O Golden continuava atacando e numa bela jogada de contra ataque, Letícia marcou o seu quarto gol na decisão, aumentando a vantagem para 4 x 1.
Quando tudo parecia estar resolvido, Ana Paula Baggio foi expulsa e o Golden ficou com uma jogadora a menos. No lance seguinte, Natália voltou a marcar para a equipe do Black e diminuiu o placar para 4 x 2. Com uma atuação segura, Julia Menegat ampliou a vantagem para 5 x 2.
Com o resultado, a equipe treinada por Ricardo Martello conquistou o título de forma invicta, com 4 vitórias e 2 empates. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Sul’ Monte venceu a equipe do Curuzu pelo placar de 1 x 0. O troféu de artilheira da competição ficou com Letícia Pan da equipe campeã com 15 gols marcados. O troféu de goleira menos vazada também ficou com a equipe do Golden.
Na premiação o Prefeito Itamar Bernardi fez a entrega do troféu e medalhas de campeão à capitã Deise Bunai da equipe Golden Boscatto Vinhos Finos.
Por: Maicon Pan