27/03/2017 Anunciantes

Golden Kar Renovadora de Veículos é a nova patrocinadora do blog

A Golden Kar tornou-se referencia no mercado da região porque trabalha de forma incansável visando sempre a satisfação de seus clientes

A partir do mês de abril, a Agra e Uberti Golden Kar Ltda. passa a fazer parte do quadro de patrocinadores do blog Piccolo Esportivo. Desde já, agradeço pela parceria firmada.

A Empresa Golden Kar Renovadora de Veículos iniciou sua trajetória em 2005, quando Rudimar Uberti começou a trabalhar no ramo da chapeação e com o passar dos meses abriu o seu próprio negócio.

Foi então, que em 2007, abriu junto com um amigo a KF Chapeação e Pintura, situada no Travessão Martins. Em 2009, Gustavo deixou a sociedade e Rudimar passou a tocar o negócio junto com a esposa.

A Agra e Uberti Golden Kar Ltda. foi registrada oficialmente em 2009. A empresa localizada na VRS 814, Km 2, na Linha 100 oferece os serviços de chapeação, pintura, polimento, cristalização, martelinho de ouro e reformas em geral. 

Rudimar faz questão de reforçar que a Golden Kar é credenciada em todas as companhias de seguro e destacou as principais como ITAU, MAPFRE, Sul América, Bancos, entre outras. 

Para Rudimar, a Golden Kar preza o trabalho sério, honesto e o bom atendimento. “A Golden Kar realiza o que o cliente pede”, frisa Uberti, que tem uma ligação muito próxima com os esportes de aventura principalmente o Off Road.

A Golden realiza um trabalho de excelência para todas as marcas de veículos. No pavilhão de 5200m² a empresa conta com um espaço modernizando, com equipamentos modernos, inclusive com cabine de pintura pressurizada com aquecimento e laboratório para preparação das tintas. 

Segundo Rudimar, a Golden Kar tornou-se referencia no mercado da região porque trabalha de forma incansável visando a satisfação de seus clientes. “Sempre me dediquei e corri atrás dos meus sonhos. Hoje tem orgulho de ver o sucesso da Golden”, ressalta Uberti. 

Para o futuro da empresa, Rudimar espera que ela continue crescendo e mantendo a qualidade dos serviços prestados, sempre com material de primeira linha como vem fazendo nestes sete anos. 

Para você que precisa fazer aquele reparo no seu automóvel, faça o seu orçamento pelos fones (54) 30321232(54) 9 9197-5052 ou pelo e-mail gkchapeacao@gmail.com . 

Por: Maicon Pan