23/02/2021 Diversos

Graduação dos alunos do CT GAT TEAM 05 de Caxias do Sul

Desejo a todos uma boa evolução nas graduações e que vocês também amadureçam como pessoas. Que o Muaythai colabore como um aprendizado na de cada um”, destacou o Mestre Jair Oliveira.

No último sábado, 20 de fevereiro, aconteceu no bairro Planalto, em Caxias do Sul, a graduação dos alunos do CT GAT TEAM 05 que tem a frente o líder professor Aloísio de Jesus.

Cerca de 15 alunos estiveram presentes e acompanharam o Mestre Jair Oliveira. Entre eles, o atleta profissional Dionatan Rieffel, de Flores da Cunha, e, Rodrigo, do  bairro Santa fé Unidade GAT TEAM 03. Na ocasião, os alunos tiveram um breve seminário de técnicas e foram avaliados cada um com suas respectivas técnicas de graduação.

Estão todos de parabéns pelo empenho e dedicação tendo em vista que o Muaythai é um esporte de muita força, aliado a técnica e garra. Desejo a todos uma grande evolução em suas graduações e que vocês também amadureçam como pessoas. Que o Muaythai colabore como um aprendizado na vida de cada um”, destacou o Mestre Jair Oliveira.

Mestre Jair também parabenizou o professor responsável pela equipe, Aloísio de Jesus, pelo trabalho que vem fazendo em Caxias do Sul. O exame de graduação foi chancelado pela Federação Gaúcha de Muaythai e boxe tailandês.

Por: Maicon Pan