11/09/2017 Futsal

Guarani e Black Killers se juntam ao Santo Antônio na ponta da tabela

A equipe laranja terminou a 1ª etapa vencendo por 2 x 1. No 2º tempo, o time do técnico Lucas Barcaro construiu a goleada com naturalidade.

Depois do final de semana esticado por ocasião do feriadão da Independência, a bola voltou a rolar pelo Futsal Principal de Nova Pádua.

Time do Miro e Guarani abriram a noite com um grande jogo. A primeira etapa terminou com vantagem do Guarani pelo placar de 4 x 2.

Na volta do intervalo o Time do Miro pressionou, mas parou na boa atuação do goleiro Totta e o Guarani foi cirúrgico nos contra-ataques. A vitória de 8 x 5 deixa o Guarani na 3ª colocação, mas com os mesmos 10 pontos do líder. 

O Black Killers goleou Os Metralhas por 9 x 2 e também chegou as 10 pontos mas perde a liderança para o Santo Antônio no critério de menor número de gols sofridos. O Santo Antônio tem a melhor defesa com sete gols sofridos. O Black Killers sofreu 13 e o Guarani, com os cinco de hoje, tomou 19.

A equipe laranja terminou a 1ª etapa vencendo por 2 x 1. No segundo tempo, a equipe do técnico Lucas Barcaro construiu a goleada com naturalidade. 

Fechando a noite, o Diprima derrotou a equipe Tintas Serranas pelo placar de 6 x 3. Até os dez minutos da etapa final o jogo foi disputado com placar apertado. No fim, a equipe do técnico “Brilham” abriu vantagem de três gols que coloca o Diprima na 4ª colocação com nove pontos ganhos. 

Resultados da Rodada 
Time do Miro 6 x 8 Guarani
Metralhas 9 Black Killers
Serrana Tintas 3 x 6 Diprima 

Classificação 
 – Santo Antônio 10 (7gols sofridos) 
 – Black Killers 10 (13 gols sofridos) 
 – Guarani 10 (20 gols sofridos) 
 – Diprima 
 – HSF 
6º – GudPlei 
7º – Time do Miro 
 – Serrana Tintas 
 – Curuzu 0 ( 22 gols sofridos) 
10º – Metralhas 0 (25 gols sofridos) 
11º – Sparta 0 (43 gols sofridos) 

Por: Maicon Pan