A equipe laranja terminou a 1ª etapa vencendo por 2 x 1. No 2º tempo, o time do técnico Lucas Barcaro construiu a goleada com naturalidade.
Depois do final de semana esticado por ocasião do feriadão da Independência, a bola voltou a rolar pelo Futsal Principal de Nova Pádua.
Time do Miro e Guarani abriram a noite com um grande jogo. A primeira etapa terminou com vantagem do Guarani pelo placar de 4 x 2.
Na volta do intervalo o Time do Miro pressionou, mas parou na boa atuação do goleiro Totta e o Guarani foi cirúrgico nos contra-ataques. A vitória de 8 x 5 deixa o Guarani na 3ª colocação, mas com os mesmos 10 pontos do líder.
O Black Killers goleou Os Metralhas por 9 x 2 e também chegou as 10 pontos mas perde a liderança para o Santo Antônio no critério de menor número de gols sofridos. O Santo Antônio tem a melhor defesa com sete gols sofridos. O Black Killers sofreu 13 e o Guarani, com os cinco de hoje, tomou 19.
A equipe laranja terminou a 1ª etapa vencendo por 2 x 1. No segundo tempo, a equipe do técnico Lucas Barcaro construiu a goleada com naturalidade.
Fechando a noite, o Diprima derrotou a equipe Tintas Serranas pelo placar de 6 x 3. Até os dez minutos da etapa final o jogo foi disputado com placar apertado. No fim, a equipe do técnico “Brilham” abriu vantagem de três gols que coloca o Diprima na 4ª colocação com nove pontos ganhos.
Resultados da Rodada
Time do Miro 6 x 8 Guarani
Metralhas 2 x 9 Black Killers
Serrana Tintas 3 x 6 Diprima
Classificação
1º – Santo Antônio 10 (7gols sofridos)
2º – Black Killers 10 (13 gols sofridos)
3º – Guarani 10 (20 gols sofridos)
4º – Diprima 9
5º – HSF 8
6º – GudPlei 7
7º – Time do Miro 4
8º – Serrana Tintas 1
9º – Curuzu 0 ( 22 gols sofridos)
10º – Metralhas 0 (25 gols sofridos)
11º – Sparta 0 (43 gols sofridos)
Por: Maicon Pan