12/06/2015 Futsal

Gudplei vence e assume a ponta

O Gudplei assumiu a liderança com a vitória sobre o Time do Miro por 3 x 2. Renato, Zorzi e Duda Soldatelli marcaram os gols da vitória

Sem Foto
Na noite de ontem, 11 de junho, foram realizados mais quatro jogos do 21º Municipal de Futsal de Nova Pádua com vitórias do HFS, Barra A, Gudiplei e Amigos da Bola. 
 
No primeiro jogo a equipe HFS venceu o Santo Antônio por 2 x 0 com gols de Jédi e Tchesco. No segundo jogo o Barra A venceu o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 7 x 3. Vanderlei (3), Vinícius (2) e Borella (2) marcaram para o Barra. Elizeo, Lucinei e Mateus anotaram para o Loteamento. 
 
No terceiro jogo o Gudplei assumiu a liderança com a vitória apertada sobre o Time do Miro pelo placar de 3 x 2. Renato, Zorzi e Duda Soldatelli marcaram os gols da vitória. Douglas Menegat e Natan fizeram para o Time do Miro. 
 
No último jogo da noite, a equipe Amigos da Bola não tomou conhecimento do Barra B e goleou por 9 x 1. Loco Abreu (5), Jones, Diego, Jackis e Liomar marcaram para o Amigos da Bola. Joel marcou o único do Barra. 
 
Resultados da Quinta-feira 
HSF 2 x Santo Antônio 
Loteamento Jorge Baggio 3 x 7 Barra A 
Time do Miro 2 x 3 Gudiplei 
Amigos da Bola 9 x Barra B 
 
Jogos da Segunda-feira – Dia 15 de Junho 
19:30 – Barra B x Time do Miro 
20:30 – Black Killers x Santo Antônio 
21:30 – HSF x Comercial Agrícola Sonda 
22:30 – Barra A x Guarani 
 
Por: Maicon Pan