14/09/2017 Futsal

GudPlei vence o jogo de ida da Copa Vales da Serra de Futsal contra o Real Roma

Jogando em casa, o GudPlei venceu o Real Roma, de Nova Roma do Sul, por 8 x 6 e leva vantagem para o jogo da volta.

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, o GudPlei estreou com vitória na Copa Vales da Serra de Futsal. Jogando em casa, o GudPlei venceu o Real Roma, de Nova Roma do Sul, por 8 x 6 e leva vantagem para o jogo da volta. 

Aos 4 minutos, depois da cobrança de tiro de canto de Tabaco, a bola desviou no atleta do Real Roma e enganou o goleiro Rodrigo. O GudPlei abria o placar do jogo. 

Aos 7, depois da cobrança de falta, Jonas deixou tudo igual para o Real. Aos 12, o goleiro Cesar defendeu o desperdiçou o tiro livre cobrado por Jonas. Aos 14 minutos defendeu mais um tiro livre, desta vez, cobrado por Elizeu. 

Aos 15, Nathan fez jogada individual e no rebote do goleiro Rodrigo, Duda chutou forte e deixou o GudPlei em vantagem. Faltando 25 segundos para o fim da primeira etapa, Nathan fez grande jogada individual e tocou para Tabaco fazer o 3º do GudPlei. 

A um minuto e meio da segunda etapa, Nathan e Duda trocaram passes em velocidade e Nathan empurrou para o gol vazio deixando o placar em 4 x 1. Aos 8 minutos, depois do lançamento do goleiro Cesar, Tabaco tocou na saída do goleiro Rodrigo fez o 5º do GudPlei. Aos 11, Nathan chutou cruzado e Duda só rolou para as redes e fez o sexto da equipe treinada por Lucas Barcaro. 

Aos 12 minutos, Tabaco cobrou lateral com força e Nathan fez o sétimo. Nessas alturas, a classificação para a próxima fase estava muito bem encaminhada. Na sequencia, em dois lances, o Real Roma diminuiu com Natan e Elizeu, deixando o placar em 7 x 3. Tabaco fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando os donos da casa com um jogador a menos. 

Aos 13 minutos, a equipe comandada por Leandro voltou a marcar em chute de Evandro deixando o placar em 7 x 4. Faltando 1:40 para o fim do jogo, Guto cobrou falta e fez o oitavo gol do GudPlei. Passados 15 segundos, Natan diminuiu para a equipe de Nova Roma do Sul. 

Faltando quatro segundos para o fim, o Real Roma teve mais um tiro livre e desta vez Evandro venceu o goleiro Cesar, de grande atuação, e, diminuiu para o Real Roma dando números finais ao grande jogo com a vitória de 8 x 6 para o GudPlei 

Depois do apito final Nathan reclamou da arbitragem, foi expulso e será desfalque do GudPlei no jogo da volta. O representante de Nova Pádua poderá contar com Renato Salvador, Guilherme Sonda e Ricardo Pegoraro que não atuaram no jogo de hoje. 

Por: Maicon Pan