Na grande final, o Juventude enfrentou os escoceses do Curry Star e venceu pelo placar de 3 x 0.
No final de outubro, o Juventude viajou com destino à Europa e fez bonito no Velho Continente. A categoria sub-13, de forma invicta, conquistou o título da Football Cup Barcelona. No elenco, destaque para o florense Guilherme Molon Bebber, 12 anos, único atleta bicampeão com a camisa do alviverde. Guilherme já havia conquistado o título da categoria na temporada de 2018.
Assim como ocorreu no ano passado, a mãe Carina Molon viajou com o filho. “Acompanhar ele sempre foi uma das minhas prioridades. Gosto de participar de tudo”, destacou Carina.
Na primeira fase a equipe sub-13, comandada pelo técnico Pedro Klever, venceu o Esker Celtic, da Irlanda, por 3x1, North Yorkshire, da Inglaterra, por 6x0 e Huddinge IF, da Suécia, pelo placar de 2x1. Pela semifinal, vitória contra a equipe do Lions Academy, dos Estados Unidos, também por 2x1. Na grande final, o Ju enfrentou os escoceses do Curry Star e venceu pelo placar de 3x0.
Para a mãe, Guilherme alimenta o sonho de tornar-se jogador profissional. “Esse é o grande objetivo dele. Para isso, precisa ter a consciência que o caminho pela frente é longo. O Guilherme sabe que deve estudar e manter o foco para tornar esse sonho realidade”, finalizou a mãe.
Por: Maicon Pan