16/06/2017 Futebol

Hoje tem a última rodada do futsete paduense

Os jogos apenas definem as posições dentro do G4 e os confrontos da semifinal, quando teremos confrontos entre 1º x 4º e o 2º x 3º.

Parece que a última rodada da fase classificatória do 5º Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua finalmente será realizada. Nesta sexta-feira, 16 de junho, conheceremos o último semifinalista da competição. 

 

O primeiro jogo do Parque dos Peixes pode definir o último classificado para a semifinal. Uma vitória simples do Santo Antônio diante do Diprima classifica a equipe do Travessão Paredes.

A equipe comandada pelo técnico Zé pode conseguir a classificação mesmo com um empate ou derrota, mas, para isso, precisa torcer que o Bola Murcha não vença seu jogo contra o Estrela. 

A equipe do Bola Murcha, que faz o jogo das 21h30min, é a única com chance de chegar a semifinal. Para tanto, precisa vencer o Diprima, chegar aos 18 pontos e torceu por empate ou derrota do Santo Antônio. 

Os demais jogos apenas definem as posições dentro do G4 e os confrontos da semifinal, quando teremos confrontos entre 1º x 4º e o 2º x 3º. 

Jogos da última Rodada – Parque dos Peixes 
19h30min – Santo Antônio x Diprima
20h30min – Nacional HSF
21h30min – Estrela x Bola Murcha 

Travessão Mutzel 
19h30min – Metralhas/Cerro Largo x Estrela/GudPlei
20h30min – Guarani x Estrela Vermelha 

Por: Maicon Pan