A equipe do HSF sagrou-se bicampeã do Futebol 7 de Nova Pádua a vencer a equipe do Estrela/GudPlei pelo placar de 2 x 1
Nesta sexta-feira, 30 de junho, a equipe do HSF sagrou-se bicampeão do Futebol 7 de Nova Pádua a vencer a equipe do Estrela/GudPlei por 2 x 1.
Não foi aquele jogo de encher os olhos dos torcedores presentes no Travessão Mutzel. O duelo foi truncado, de muita marcação e contato.
A primeira chance foi do HSF. Roger ajeirou no peito e arriscou. A bola saiu bela linha de fundo. Aos sete, Piriquito defendeu o chute de Tabaco.
Aos 8 minutos, o Estrela/GudPlei abriu o placar. Guilherme recebeu, girou sobre a marcação e bateu rasteiro no canto do goleiro Piriquito. Aos doze, Guilherme tocou de calcanhar para o irmão Tabaco que concluiu forte, mas Piriquito fechou o angulo e fez firme defesa.
Aos 14, Roger concluiu a direita do gol. Aos quinze minutos, o HSF chegou ao empate. Roger cobrou falta na barreira e no rebote Rudi chutou forte. A bola bateu na zaga e no rebote Roger tocou para o fundo da rede.
No primeiro lance da segunda etapa, Zorzi cruzou e Rudi quase mandou contra o patrimônio. Aos nove minutos, Guilherme chutou da entrada da área e Piriquito buscou no canto direito espalmando para escanteio.
Aos 17 minutos o HSF chegou ao gol de empate. Muti afastou a bola para o ataque. Loco Abreu escorou de cabeça e a bola caiu no pé esquerdo de Roger, que de primeira acertou um belo chute marcando o gol da vitória da equipe treinada por Flávio Pan e Lucas Barcaro.
Depois do gol o HSF passou a jogar nos contra ataques. O Estrela/GudPlei não encontrava espaços e tentava chegar ao empate em chutes de fora da área. Aos 22 minutos, Guto acertou na veia, mas a bola explodiu na trave do goleiro Piriquito, dando números finais a decisão.
Michael Fabian, da equipe do Santo Antônio, com 10 gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição. Régis Fassbinder, da equipe do Guarani, com 10 gols marcados, foi o artilheiro da competição.
O Santo Antônio, derrotado na semifinal para o HSF, acabou ficando com o 3º lugar. O Guarani encerrou a competição na 4ª colocação do certame.
Por: Maicon Pan