HSF e Black Killers fizeram um jogo pegado. Foram seis cartões amarelos e três expulsões. No placar, empate em 3 x 3.
Na noite de ontem, 29 de agosto, três jogos movimentaram a 3ª rodada do Futsal Principal de Nova Pádua. Diprima e Time do Miro venceram. HSF e Black Killers ficaram no empate.
No primeiro jogo da noite, a equipe do Diprima venceu o GudPlei por 4 x 3. Elias, em duas oportunidades, Diogo e Douglas Menegat marcaram os gols do Diprima. Ricardone, duas vezes e Guilherme anotaram para o GudPlei.
O Time do Miro derrotou Os Metralhas por 6 x 5. Ocha balançou as redes três vezes. Francis, Léo e Elias completaram a vitória. Giovani, em três oportunidades, Vinicius e Elton fizeram os gols dos Metralhas.
HSF e Black Killers fizeram um jogo pegado. Foram seis cartões amarelos e três expulsões. No placar, empate em 3 x 3. Com o resultado, o HSF ocupa a vice-liderança, enquanto que a equipe laranja é a 3ª colocada.
Jedi, Jones e Muti marcaram os gols do HSF. Nathan, em duas oportunidades, e Josu anotaram os gols do Black Killers. Josu, Roger e Loco Abreu receberam cartão vermelho e foram para o chuveiro mais cedo.
Resultados da 3ª Rodada
GudPlei 3 x 4 Diprima
Time do Miro 6 x 5 Metralhas
HSF 3 x 3 Black Killers
Classificação
1º – Santo Antônio 6
2º – HSF 4 (7 gols sofridos)
3º – Black Killers 4 (8 gols sofridos)
4º – Time do Miro 4 (10 gols sofridos)
5º – Guarani 3 (3 gols sofridos)
6º – Diprima 3 (-7 gols sofridos)
7º – Gudplei 1
8º – Metralhas 0 (6 gols sofridos / Saldo -1)
9º – Curuzu 0 (6 gols sofridos / Saldo -2)
10º – Serrana Tintas 0 (7 gols sofridos)
11º – Sparta 0 (19 gols sofridos)
Por: Maicon Pan