08/01/2021 Anunciantes

Imobiliária Francescatto: o caminho dos bons negócios

A Imobiliária Francescatto oferece uma diversidade de imóveis urbanos, terrenos com chácaras, sítios, terras de campo e terras para reflorestamento

A Imobiliária Francescatto, é uma empresa pioneira no ramo imobiliário de Flores da Cunha. Neste início de ano a empresa oficializa a parceria com o Piccolo Esportivo e passa a estampar a marca na página inicial do site.

O Corretor de Imóveis Oscar Francescatto, 67 anos, está à frente do empreendimento há 35 anos, mas antes de iniciar a trajetória na imobiliária, trabalhou durante 21 anos na Olaria Manfro e 14 anos no Escritório de Contabilidade Finger/Francescatto. 

Para Oscar, a tradição e a credibilidade são características marcantes da Imobiliária Francescatto, que oferece uma diversidade de imóveis urbanos, terrenos com chácaras, sítios, terras de campo e terras para reflorestamento. “A Imobiliária Francescatto vem consolidando sua atuação e oferecendo aos seus clientes as melhores oportunidades imobiliárias, desenvolvendo constantemente novos produtos e serviços e antecipando as tendências do mercado”, destaca Francescatto.

A Imobiliária Francescatto foi inaugurada no dia 1º de janeiro de 1985 e trabalha na compra, vendas e locações residenciais, comerciais, industriais, avaliações urbanas, rurais e judiciais, e dos serviços prestados.

Marilei Teresinha de Araújo, esposa de Oscar, trabalha na recepção e o filho Oscar Felipe Francescatto cuida da área de locações e do site da Imobiliária. Já Oscar atua faz toda a parte da compra e venda dos imóveis. 

Mesmo com a concorrência de muitos corretores, a Imobiliária Francescatto se destaca pela credibilidade, bom atendimento e qualidade dos serviços prestados. “Também fizemos encaminhamentos de financiamentos via bancos”, frisou Oscar Felipe.     

O futuro é bastante preocupante pela concorrência de inúmeros corretores na cidade. “Queremos manter o nosso trabalho respeitando e valorizando cada vez mais nossos clientes”, resumiu Marilei.

A Imobiliária Francescatto está localizada na Rua Tiradentes, 454, Centro de Flores da Cunha. Entre em contato pelos fones (54) 32921701, pelo WhatsApp (54) 99244.0319, e-mails: francescatto@bestnet.com.br ou offrancescatto@gmail.com. Confira todas as novidades da Imobiliária Francescatto no site www.francescatto.com/site/ e nas redes sociais, no Facebok e Instagram.

Por: Maicon Pan