18/08/2023 Futsal

Inscrições para o futsal veteranos de Flores da Cunha seguem até segunda-feira, dia 21 de agosto

A competição está prevista para iniciar no dia 29 de agosto ou 5 de setembro, dependendo do nº de equipes inscritas.

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha. A próxima reunião acontece na quinta-feira, dia 24 de agosto. A competição está prevista para iniciar no dia 29 de agosto ou 5 de setembro, dependendo do nº de equipes inscritas. 

Na primeira reunião, estavam presentes dirigentes da equipe do Amigos do Peroza, Atlético União, C.E.R Cruzeiro, Cerro de Monte Cristo, Galo Serrano, Invasores e JA Sports. Equipes que não estavam representadas, mas demonstraram interesse em disputar o certame: Atlântico/Santa Lúcia, Nacional, Legendários, Santos e Vandekas.

Os jogos do campeonato serão disputados nas terças e quintas-feiras até o encerramento do Futsal Série Ouro e Prata. Na sequência, as partidas serão disputadas nas sextas-feiras e sábados, com rodadas simultâneas ao futsal feminino.

As inscrições devem ser feitas no Site dos Esportes de Flores da Cunha. No link ao lado www.esportesfloresdacunha.com.br, até segunda-feira, dia 21 de agosto.

Texto e Foto: Maicon Pan