07/10/2018 Bocha

Integração de Bochas tem vitória do Morro do Sabiá e Divisa. Bonito busca empate fora

No duelo local, a equipe da Divisa venceu o Cerro Largo por 5 x 1 e construiu uma boa vantagem para o jogo da volta

Neste sábado, 06 de outubro, foram realizados os jogos de ida da primeira fase do Campeonato Integração de Bochas. A competição é disputada por seis equipes, sendo cinco de Nova Pádua e uma de Flores da Cunha. 

No duelo local, a equipe da Divisa venceu o Cerro Largo por 5 x 1 e construiu uma boa vantagem para o jogo da volta. A equipe da casa venceu as primeiras cinco partidas e perdeu a 6ª partida.

Na volta, a Divisa precisa vencer duas partidas para seguir adiante. Já o Cerro Largo, precisa vencer as seis partidas para garantir a vaga. Em caso de vitória de 5 x 1 a vaga será decidido na soma de pontos das 12 partidas. 

Em mais um confronto entre equipes de Nova Pádua, a equipe do Bonito conquistou um importante empate contra Curuzu jogando fora de casa. A equipe do Curuzu venceu a 1ª, 3ª e 6ª partidas. Já o Bonito venceu a 2ª, 4ª e 5ª partidas. Quem vencer o jogo da volta avança à próxima fase. Em caso de novo empate o classificado será conhecido na soma de pontos.

Em Flores da Cunha, o Morro do Sabia recebeu a equipe do Paduense na cancha do Motosserra e venceu por 6 x 0 e praticamente carimbou o passaporte para a fase seguinte. A equipe do Paduense terá que vencer o jogo da volta pelo mesmo placar e somar mais pontos nas doze partidas. 

Resultados dos Jogos de Ida 
Morro do Sabiá 6 x 0 Paduense
Curuzu 3 Bonito
Divisa 5 x 1 Cerro Largo 

Por: Maicon Pan