06/03/2018 Motocross

Irmãos Galiotto e “Bibit” dominam a abertura do Serrano de Motocross

Agora, o piloto se prepara para estrear na abertura do Regional, no dia 11 de março, onde defenderá o título da Força Livre Importada

Depois da estreia do Desafio Altos da Serra de Veloterra, o final de semana foi de etapa inaugural do Campeonato Serrano de Motocross 2018. 

O piloto florense Rodrigo Galiotto conquistou o título na categoria MX2. Por causa do temporal que atingiu o Município de Antônio Prado, a organização acabou cancelando a prova de várias categorias. 

O irmão Marcelo Galiotto chegou na segunda colocação. O piloto paduenses Leonardo Menegat, o “Bibit” terminou a corrida na 3ª colocação. 

Agora, o piloto se prepara para estrear na abertura do Regional, que acontece no dia 11 de março, onde defenderá o título da categoria Força Livre Importada, conquistado em 2017. 

Galiotto agradece o apoio dos patrocinadores Líder MX, Morangos Galiotto, Borilli Racing Pneus, Biker Acessórios, Martini Suspension, Academia Biocorpo, Team Rafa Personal, Motostyle Gráficos, Pellin Pijamas, Evandro Cagliari (Barra Fria Batatas). 

Por: Maicon Pan