22/10/2018 Motocross

Irmãos Galiotto fazem dobradinha na 5ª Etapa do Serrano de Motocross

Na Força Livre Importada, a categoria mais forte da etapa, Rodrigo ficou em primeiro e o irmão Marcelo Galiotto ficou com a 2ª posição

No final de semana, dias 20 e 21 de outubro, foi realizada a 5ª Etapa do Serrano de Motocross, realizado na cidade de Farroupilha. De acordo com os organizadores, a etapa contou com a presença de mais de 150 pilotos. 

Na categoria MX1 450cc, o piloto Rodrigo Galiotto acabou torcendo a perna e terminou a prova na 3ª colocação, mas foi considerado um bom resultado. 

Na Força Livre Importada, a categoria mais forte da Etapa, Galiotto largou na liderança e manteve a posição até o fim. O irmão Marcelo Galiotto ficou com a 2ª posição, fazendo uma dobradinha familiar. Na mesma categoria, o piloto paduense Leonardo Menegat, o “Bibit” terminou em 5º lugar. 

Na categoria MX2, para motos com motor 250cc, o piloto Marcelo largou mal, fez uma prova de recuperação e terminou na 1ª colocação. “Bibit” acabou caindo e não conseguiu pontuar na categoria.   

Preparação para o Brasileiro de Motocross 
A partir de agora, o piloto Rodrigo Galioto vai intensificar os treinos para o próximo compromisso. Nos dias 2, 3 e 4 de novembro, em Fagundes Varela, o piloto participara do Campeonato Brasileiro de Motocross. Para Galiotto, a meta é ficar entre os 40 melhores pilotos do Brasil. 

Por: Maicon Pan