24/08/2021 Motocross

Irmãos Rodrigo e Marcelo Galiotto fazem dobradinha na abertura do Gaúcho de Motocross

Na quarta-feira, dia 25, Rodrigo embarca para participar do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece na cidade de Faxinal/PR

O final de semana foi de fortes emoções para a família Galiotto. Os irmãos Rodrigo e Marcelo Galiotto participaram da abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross, realizada ontem, 22 de agosto, em Venâncio Aires.  

Os irmãos estrearam na categoria MX3 (para pilotos acima de 30 anos que não disputaram a categoria nos últimos dois anos). A categoria teve a participação de 28 motos. Rodrigo largou em 4º e o irmão Tchello na 7ª colocação.

Rodrigo e Marcelo fizeram uma prova de recuperação. Na metade da prova, Rodrigo chegou a liderança e algumas voltas depois recebeu a placa que Marcelo era o 2º colocado. “Estava com sete segundos de vantagem e mantive até o final, torcendo para que o “mano” também mantivesse a posição. Esperei ele na chegada, deixamos as motos ao lado da pista e nos abraçamos muito. Foi muita emoção”, resumiu Rodrigo.

Para Rodrigo, o descanso será curto.  Na quarta-feira, 25 de agosto, o piloto embarca para participar do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece na cidade de Faxinal/PR. Na sexta-feira, 27, acontece a abertura da competição e, no domingo, 29, será realizada a 2ª etapa do campeonato.

Por: Maicon Pan