07/05/2017 Futebol

J.A conquista o título inédito e invicto do futsete feminino de Flores da Cunha

J.A conquistou o título com tudo o que tem direito. Fez barba, cabelo e bigode, e cima de tudo, mostrando um futebol de altíssima qualidade.

Num sábado de outono ensolarado, as arquibancadas do Estádio Homero Soldatelli ficaram lotadas para acompanhar as decisões do Futebol 7. No feminino, a equipe do J.A comemorou o título inédito. Na final masculina, o Madruga conquistou o tricampeonato invicto.

Na disputa do 3º lugar, a equipe Fênix derrotou As Jorgitas pelo placar de 3 x 2 com gols de Débora, Joice e Rosangela. Camila e Evelyn anotaram os gols das Jorgitas. 

Logo em seguida, União Feminina e J.A entraram em campo para decidir o título da competição. Com supremacia durante toda a partida, o J.A venceu pelo placar de 4 x 0 e conquistou o título inédito. 

No início da partida, a equipe do técnico Adilson Fagundes abriu o placar com Franciele, completando o cruzamento de Elaine. 

Com maior posse de bola, a equipe do J.A continuou criando inúmeras chances, mas a goleira Ivanir fez no mínimo quatro defesas importantíssimas. Aos 17 minutos de jogo, Mayara fez bela jogada e arriscou de longe e ampliou o placar para o J.A. 

Na segunda etapa, o J.A administrou a vantagem construída. Aos 8 minutos Elaine enfileirou quatro adversárias e tocou na saída da goleira do União Feminina para marcar o terceiro gol. 

Aos 19 minutos, Elaine brigou pela bola e tocou para Bruna dominar a bola e da entrada da área chutar forte e fechar o placar de 4 x 0. 

A conquista do J.A foi ainda mais especial tendo em vista que a equipe conquistou o título inédito, invicto e com 100% de aproveitamento. Além disso, a equipe levou também o troféu de disciplina. 

Se não bastasse, Sandra Carneiro e Caroline Alessi receberam o troféu de goleira menos vazada. Durante a competição, as goleiras não sofreram nenhum gol. Marluci Manosso e Elaine Pan, com cinco gols cada, receberam o troféu de goleadora da competição. 

Como diz o ditado, a equipe J.A conquistou o título com tudo o que tem direito. Fez barba, cabelo e bigode, e cima de tudo, mostrando um futebol de altíssima qualidade. 

Classificação Final:
Campeão: J.A
Vice: União Feminina
3º Lugar: Fênix
4º Lugar: Jorgitas

Por: Maicon Pan