21/04/2018 Futebol

J.A é bicampeão do futsete feminino de Flores da Cunha

A equipe do J.A sagrou-se bicampeão do Futebol 7 de Flores da Cunha ao golear o time do Cruzeiro pelo placar de 5 x 0.

São Pedro não colaborou com as finais do Futebol 7 de Flores da Cunha. Próximo das 15h uma chuva torrencial alagou o gramado do Homero Soldatelli. Mesmo assim, as mulheres entraram em campo para a decisão. 

A equipe do J.A sagrou-se bicampeão do Futebol 7 de Flores da Cunha ao golear o Cruzeiro pelo placar de 5 x 0. Logo aos dois minutos, Magali afastou a bola da defesa. Ao quicar no gramado molhada, a bola acabou passando por baixo do corpo da goleira Rosana e entrou no canto direito. 

Aos sete minutos, Elaine foi derrubada na área e o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, Bruna deslocou a goleira Rosana e fez 2 x 0. No primeiro lance da segunda etapa, Rosana salvou o Cruzeiro. 

No lance seguinte, mais um lançamento longo para Elaine. A goleira Rosana deslizou no campo molhada e acabou tocando a mão na bola fora da área, recebeu o cartão amarelo e foi substituída por Rafaela. 

Aos 11 minutos, Bruna foi lançada e chutou cruzado na saída da goleira Rafaela e marcou o terceiro do J.A. Mesmo com a boa vantagem, a equipe do técnico Gabiru não diminui o ritmo. Aos 17 minutos Franciele lançou Elaine, mas a bola pegou velocidade e acabou passando da goleira Rosana. Antes de a bola sair pela linha de fundo, Elaine tocou para o gol vazio e fez 4 x 0. 

Aos vinte e quatro minutos, a equipe do J.A sacramentou a vitória com direito a golaço. Em cobrança de falta magistral, Eli acordou a coruja. Um gol de dar inveja aos "marmanjos" que estavam na beira do gramado assistindo a final. 

Além do título, a equipe do J.A ficou com o troféu disciplina. Sandra Carneiro, com sete gols sofridos, recebeu o troféu goleira menos vazada. Rafaela Chiarani, com sete gols marcados, foi a artilheira da competição. 

Mayara Foscarini, do Cruzeiro, e Bruna Galiotto, do J.A receberam o troféu de atletas destaques do Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha. Depois da premiação, aproveitando que o gramado estava escorregadio, as jogadoras do J.A deram o famoso peixinho para comemorar o bicampeonato. 

Classificação: 
Campeão: J.A 
Vice-Campeão: Cruzeiro 
3º Colocado: Jorgitas 
4º Colocado: Fênix 

Por: Maicon Pan