04/09/2014 Futsal

J.A é campeão do futsal feminino florense

O time da Linha 60 teve a goleadora Mayara Foscarini, com 21 gols, e a goleira menos vazada, Sandra Carneiro, com 12 gols sofridos

No sábado, 30 de agosto, a equipe do J.A conquistou o título do Futsal Feminino de Flores da Cunha de forma invicta ao vencer a União Feminina M pelo placar de 6 x 5. 
 
As paduenses Bruna Galiotto, Claudete Lusa e Elaine Pan atuaram pela equipe campeã e tiveram participação importante na final da competição realizada na quadra da Linha 80.

Para Claudete Lusa, o título foi conquistado por merecimento. “Com muito esforço chegamos ao título. Além da união dentro de quadra, criamos uma grande família”, resumiu ela. 

Bruna Galiotto, amante do futebol, destacou a luta das atletas para conquistar o título da competição. “A equipe do J.A é formada por guerreiras que lutaram a cada minuto para chegar ao objetivo”, frisou Bruna. 
 
Há dois anos atuando pelo J.A, Elaine Pan lembrou que a equipe ficou no quase no futebol 7 e futebol de campo. “Essa emoção da vitória a gente aprendeu com muitas derrotas”. Elaine também reconheceu a persistência e a garra das meninas, além do comprometimento e apoio do incansável Jorge Andreazza. 
 
Além da conquista, o time da Linha 60 teve a goleadora Mayara Foscarini, com 21 gols, e a goleira menos vazada, Sandra Carneiro, com 12 gols sofridos. O troféu Disciplina ficou com a equipe das Jorgitas. 
 
Por: Maicon Pan